quinta-feira, 7 de maio de 2009

UMA NOVA HISTÓRIA - MÁRCIO CRUZ



"Aceitar o novo de Deus para mim foi um desafio... Ele me trouxe no vento da vida um sussurro dizendo que mais uma vez precisaria de minha voz para que fosse gravado um novo Disco.

Peguei a estrada e lá estava eu no ano de 2007 na capital Paulista com meu grande amigo e arranjador Malaquias na pré-produção do CD “Uma Nova História”. E como de costume sempre no inverno.

Foram 2 anos, estudando as canções, arranjando, gravando... Enfim, lapidando...

A vida precisou primeiro ser arranjada dentro de nós e o novo disco foi consequência de uma nova vida, de uma nova espera e de uma nova história.

No processo de cada detalhe, pude enxergar que eu não era apenas mais um menino como o do primeiro CD, mas agora um jovem missionário.

Durante as gravações e as reflexões da responsabilidade de trazer um novo nestas músicas, posso dizer que vivemos um período de gestação e amadurecimento... E o lugar onde tudo aconteceu foi no coração do Pai.

Adriana e Ricardo Sá foram os anjos que cantaram comigo as misericórdias do Senhor traduzidas nos versos destas canções.  " (Márcio Cruz)


E assim foi que nasceu o CD UMA NOVA HISTÓRIA, do cantor Márcio Cruz.

Faixas do CD

  1. Como é bom te louvar
  2. Ao Deus da minha salvação
  3. Anjo amigo
  4. Uma nova história
  5. Maior prova
  6. Eu quero mais de Ti
  7. Chuva de bênçãos
  8. Olhos da fé
  9. O amor transforma
  10. Encontro com Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário