domingo, 10 de maio de 2009

DVDs católicos entre os mais vendidos da semana!

Um site de conteúdo seguro acaba de divulgar a lista dos DVDs mais vendidos da semana passada (03/05 a 09/05). E entre os 20 mais vendidos, três deles estão entre as primeiras posições. O DVD "Rosa de Saron - Acúsitico e Ao Vivo" ocupa a sexta posição entre os mais vendidos, já está a seis semanas entre os 20 mais vendidos e semana passada ocupava o sétimo lugar, e sua colocação no sexto lugar é o melhor posicionamento do DVD.


Em quarto lugar, está o DVD "Paz sim, Violência não - Vol. 2", de Padre Marcelo Rossi. Está a sete semanas entre os mais vendidos, mantendo a mesma posição da semana passada, sendo que a melhor foi o primeiro lugar.


E em primeiro lugar está o DVD "Eu e o Tempo" de Padre Fábio de Melo, que está a três semanas entre os mais vendidos, sendo que semana passada estava em segundo lugar. O primeiro lugar só pode ser o melhor posicionamento do DVD. E o CD "Eu e o Tempo" está em quinto lugar entre os CDs mais vendidos. Você é responsável por algum desses DVDs estar nesta lista? Se não é, então compre o seu.



Confira a lista completa no site http://www.hot100brasil.com/chtdvd.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário