terça-feira, 19 de maio de 2009

CD Typ Vox - Lançamento

Typ Vox. Esse é o primeiro CD da banda homônima, conhecida pelos trabalhos como backing vocal de conhecidos cantores da música católica, como o Pe. Fábio de Melo, que também participa desse álbum. Thiago, Joe e Filipi vêm nesse projeto inicial com uma mistura de ritmos. O CD tem uma "alma soul", um estilo black music e o ritmo dançante do pop. O CD possui 12 faixas, onde os intérpretes solam nas músicas e fazem um estilo "à capella" em todas as músicas do CD.


As músicas e as letras são de autoria do próprio trio, com exceção para a música "De lá do interior", de Pe. Zezinho.

O Pe. Fábio de Melo participa na canção "Alma de Adorador".  Cecília Militão canta na música "Viver para mim é Cristo". Além disso, o grupo elege a música "Ovelha em tuas mãos" como a canção que exprime o sentimento de entrega.

As canções do CD são:
  1. Vem Jesus
  2. Assim começa a festa
  3. Ovelha em tuas mãos
  4. De lá do interior
  5. Diferenças
  6. Viver para mim é Cristo (Participação de Cecília Militão)
  7. Sinais
  8. Amado de minh'alma
  9. Certeza de Vitória
  10. Alma de Adorador (Participação de Pe. Fábio de Melo)
  11. O que mais importa
  12. Virgem do sorriso
+ faixa interativa

Você pode adquirir o seu CD Typ Vox nas lojas Paulinas de todo o Brasil, ou pelo site http://www.paulinas.org.br/loja/DetalheProduto.aspx?idProduto=8816

15 comentários:

  1. alguem tem a letra ou cifras da musica alma de adorador
    se tiver me envia

    edson_frei@msn.com

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  2. ta aki edson...

    a cifra vc encontra no site do terraletras

    Vim te adora,
    Prostrado em teu altar,
    Que todas as nações te adorem sempre!

    Vim te ama,
    De joelhos levantar,
    Meu louvor que é só teu meu Senhor.

    Descobri nada sou sem meu Deus,
    Se não tenho o seu poder,
    Toque em mim refaz meu coração,
    Faz do meu o teu querer.

    Adorarei seja onde for,
    Seguirei meu salvador,
    Tua vida é minha vida,
    Hóstia santa meu amor,

    Adorarei seja onde for,
    Seguirei meu salvador,
    Daí ao pobre pecador,
    Alma de, alma de adorador.

    ResponderExcluir
  3. Amei a letra da musica vicer pra mim é Cristo,muito linda,estão de parabens!

    ResponderExcluir
  4. A musica Viver pra mim é Cristo já é sucesso!!!!!!!!!!!muito linda ... é mais do que verdade... quem naum vive e luta por isso ..realmente.. naum é um verdadeiro cristão....Amém!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas a música Viver pra mim é Cristo não é de Anderson Freire, compositor evangélico da banda Giom??? Se alguém souber me responda! (Daniel Tibães - Paty do Alferes - RJ)

    ResponderExcluir
  6. mew vcs cantam muitooo
    meus parabens pelo trabalho de vcs
    Deus abençoe muitoo

    ResponderExcluir
  7. vozesssssss lindas abençoadasssssss...a músicaaaaaaaaaa estourou mesmoooo muito lindaaaaa...Viver para mim é Cristo...um abraço e parabénssss

    STEFÂNIA

    ResponderExcluir
  8. Oi Pessoal eu preciso urgente do play back da musica VIver pra mim é cristo. Comprar ou se vc puder me mandar......obrigada
    zan27@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ...A cada nova experiência eu te glorifico mas, te ter é maior diferença em mim..

    Amoo a canção " Viver pra mim é Cristo" !
    Me indentifico muito!

    ... Se o bom combate eu não combater, minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu ñ completar, de que vale minha fé tanto guardar?

    Lindaa dmaaais!!

    PaaRAbÉnS.. Deus os guarde e Capacite a cada dia!!

    Aline Ba.

    ResponderExcluir
  11. Música Católica de qualidade, é sempre bom quando ouvimos isso, e alguns ainda acham que basta um violão e tudo bem!!! Este é um belo exemplo para a música Católica !!!

    ResponderExcluir
  12. VCS SAUM DE MAISSSSSSSSSSSSSS

    HALLEL DE BRASÍLIA FOI LINDOOOOOOOOO








    ''VIVER P MIM E CRISTO MORRER P MIM E GANHO NAUM HA OUTRA QUESTAO QUANDO SE E CRISTAO NAUM SE PARA DE LUTAR''

    ResponderExcluir
  13. sou muito fã de vcs,amo a musica de vcs a cada dia q ouso as musicas meu coração é tocado,agradeço a Deus a isso............

    ResponderExcluir
  14. Alguem tem a Música "Assim começa a festa - Cifrada". Abraços

    ResponderExcluir
  15. email wagner: jwsousa2011@hotmail.com

    ResponderExcluir