quinta-feira, 2 de junho de 2011

Em breve...

Em nosso blog já estamos acostumados a ver novidades que acabaram de "sair do forno". Neste post vamos falar das novidades que estão "entrando no forno". Lançamentos que teremos em breve em nossas mãos. As novidades que em breve teremos em nossas mãos, micro sistems, DVDs, etc...

As redes sociais são nossas aliadas. Por meio de Twitter, Facebook e até do Orkut ficamos sabendo do que nossos prestigiados artistas católicos estão planejando para nós, fazendo com que cada um de nós tenha uma maior variedade de músicas para louvar a Deus.

Por isso, vamos por categoria: CDs novos.

Adriana colocou no seu Twitter que já está trabalhando no lançamento de um novo disco.Outro Twitter que nos deu informações foi @GravadoraCN, que twittou informações sobre CDs do instrumentista Sapo, um CD litúrgico infantil e o CD do Ministério Amor e Adoração, que também divulga os preparativos do CD pelo blog do ministério.Também a banda Anjos de Resgate, que recentemente lançou o CD "10 Anos" pela gravadora Codimuc em parceria com a Som Livre, também anunciou que já está preparando um CD de músicas inéditas ainda pra 2011.
Também a banda Vida Reluz anunciou que a parceria com a gravadora Paulinas-COMEP será retomada para novo CD em 2011, já que em 2009, ano do último lançamento da banda, o CD "Toma do Teu Lugar, Senhor" foi lançado pela gravadora Canção Nova.

Agora, vamos passar para os DVDs.
Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andreia Zanardi, o gkrupo Cantores de Deus grava seu primeiro e (muito) esperado DVD. O DVD Mulheres será gravado em 7 de setembro, no Shopping El Dorado.


Padre Joãozinho, um dos mais conhecidos sacerdotes cantores do Brasil gravou seu DVD no dia 7 de maio. Provavelmente o mesmo será lançado pela Paulinas-COMEP.

Ainda em DVDs, Adriele Lopes e Banda Canal da Graça lançam seus DVDs esse ano. A banda Canal da Graça já liberou na internet vídeo com a canção de trabalho "Apenas com uma canção" e Adriele Lopes divulga seu DVD Asas da Liberdade, a ser gravado em julho na ExpoCatólica.
--------

Como podemos ver, são muitos lançamentos para esse ano. Que Deus abençoe nossos artistas que dão suas vidas para nos levar mais próximo de Deus.

Um comentário:

  1. Olá pessoal, td bem? Sou Fábio Che, guitarrista, estou começando meu trabalho no YouTube com uma versão instrumental de Noites Traiçoeiras, tocado por mim, com a produção de Joe Moghrabi.

    Gostaria muito que vcs ouvissem e compartilhassem! Estamos tendo uma receptividade maravilhosa...

    https://www.youtube.com/watch?v=dYqo1gJ-86o&feature=youtu.be

    Essa minha versão está disponível para download gratuito, em alta qualidade (wav), no site:

    fabioche.bandcamp.com


    Fiquem à vontade para baixar e executá-la!

    Obrigado pela atenção!
    Fiquem com Deus!


    Fábio Che

    ResponderExcluir