sexta-feira, 1 de julho de 2011

Banda Conexa lança seu primeiro CD

A nova banda jovem da Comunidade Canção Nova lança seu primeiro CD, a Banda Conexa, criada em 2006, mas agora traz seu primeiro registro em CD.

Desde sua primeira música, "Sou Jovem", composta em 2006, até as mais novas, o álbum traz doze faixas inéditas em estilo Pop-Rock, todas as letras são do vocalista Pitter di Laura, já conhecido por suas composições nos CDs do Bem da Hora e a música "Barco a Vela", tema do último trabalho de Eliana Ribeiro, que participa nesse CD da Conexa.

Além da missionária Eliana Ribeiro, ainda participam desse CD, Dunga e Rinaldo Rosa, guitarrista da Canção Nova.
Faixas:
  1. Sou jovem
  2. Por aí
  3. Real motivo
  4. Procuro seus passos
  5. Conte comigo
  6. Mais que eu
  7. Não sei (Participação de Rinaldo Rosa - guitarras)
  8. Bola pra frente (Participação de Dunga)
  9. Amar pra valer
  10. Bem maior (Participação de Eliana Ribeiro)
  11. Minha rima
  12. Exército de Cristo

3 comentários:

  1. possuo um dom mas não sei o que fazer com ele, ano apos ano tenho feito muitas canções que expressa o amor por todos nós.

    canções que nos aproxima de um Deus que as vezes estar tão longe na vida de alguns, pois o desespero nos tira o caminho do reencontro.


    quem sabe em voçês não encotro o sentido para esse dom

    ResponderExcluir
  2. amigos se voçê tiverem algo interese tenho muitas letras e musica pronta, esse tem cido um grande desafio do qual eu não desistirei nunca, de proclama o nome do senhor bem alto.

    contato-99776599
    -88214105

    ResponderExcluir