sábado, 14 de maio de 2011

Romantismo na música católica


Ricardo Sá, missionário da comunidade Canção Nova, inova a música católica, trazendo um CD de 14 faixas de músicas românticas. Músicas que cantam o mais puro amor entre um homem e uma mulher. O CD "Amor é Decisão" é seu novo lançamento.

O projeto foi iniciado no primeiro Acampamento para Namorados e Noivos da Canção Nova, onde no dia 12 de junho (dia dos namorados no Brasil) Ricardo Sá fez um show com músicas românticas, que cantam o amor entre os casais, sem a banalização que, muitas vezes, traz o meio secular.

Nesse CD, das 14 faixas, 6 trazem participações especiais, entre elas, a da esposa do cantor, Eliana Sá, que junto com o marido declama versos do livro do Cântico dos cânticos. As demais participações do CD são da cantora Adriana, do violonista Dú, Ana Lúcia do ministério Amor e Adoração, o baixista indicado ao Troféu Louvemos o Senhor, Samuel Ferreira e da cantora Lucimare.

O show oficial de lançamento ocorre no II Acampamento para Namorados e Noivos, que vai de 03 a 05 de junho. O CD está disponível no site http://shopping.cancaonova.com

Faixas:
  1. Com o seu amor eu vou mais longe
  2. Amor é decisão
  3. A lua (com Adriana)
  4. Em seus olhos
  5. Vale a pena esperar
  6. Não me deixe (com Dú)
  7. Tudo de bom (com Ana Lúcia)
  8. Como podes
  9. Basta você
  10. Eu espero e te amo (com Samuel Ferreira)
  11. Eterno namorado
  12. Eu sei que é você (com Lucimare)
  13. Esperar você
  14. Declaração de amor (com Eliana Sá - faixa bônus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário