quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novo CD de Pe. Fábio de Melo 2


O novo Cd de Pe. Fábio de Melo pela Som Livre já tem nome e capa: "Iluminar".
O CD já está em pré-venda no site CD Cristão - http://www.cdcristao.com/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1823 - e conta com grandes participações especiais. A previsão para o início das vendas é em 27 de novembro.
O Pe. Fábio continua com regravações de grandes nomes da música católica nesse novo CD, como "Onde Está o Teu Irmão?" de Walmir Alencar, "Maria e o Anjo" de Dalvimar Gallo e "Incendeia Minha Alma" do Ministério Excelsis.
Participações de grandes nomes da música brasileira estarão nesse CD: Zezé di Camargo & Luciano, Elba Ramalho, André Leonno e o grupo Roupa Nova, que já gravou em outros CD com o Pe. Fábio.

Faixas do CD:
  1. Incendeia minha alma
  2. Abraço Eterno
  3. No meio de nós (Participação de Zezé di Camargo & Luciano)
  4. Imagem e Semelhança
  5. Jesus, meu Deus humano
  6. Viver pra mim é Cristo (Participação de André Leonno)
  7. Levanta-te
  8. Onde está o teu irmão?
  9. Cores da Eucaristia
  10. Maria e o Anjo (Participação de Elba Ramalho)
  11. Meu Deus quis assim
  12. Iluminar
  13. Motivos pra recomeçar
  14. Sim à vida
  15. Novo Tempo (Participação de Roupa Nova)

Nenhum comentário:

Postar um comentário