quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novidades não tão novas... rsrs

Devido à nossa falta de atualizações no blog, quero trazer aqui nessa postagem algumas
novidades que ocorreram nesse tempo em que não estive atualizando o nosso blog.
Algumas notícias são bem óbvias pelo prestígio do artista, como a cantora Adriana ou a banda Vida Reluz.
Outros, no entanto, ainda não são tão conhecidos no meio católico, como a banda Canal da Graça e o cantor Batista Lima.
Mas, agora, vamos resumir tudo o que aconteceu nesse tempo em que não estivemos atualizando o blog, para que possamos ficar mais entretidos com as notícias.
  1. Adriana lança o seu CD, "Jardim Secreto".
O novo CD da cantora Adriana foi lançado pela gravadora Paulinas-COMEP em julho desse ano. O CD traz músicas que nos fazem orar cada vez mais. "Tocar em Tuas Vestes" tem participação de Eliana Ribeiro. A música que dá título ao CD é "Eu Sou um Jardim", composição de Anderson Freire. O que contrariou muita gente foi a falta de músicas relacionadas a Nossa Senhora. Alguns disseram que "faltou a identidade católica no CD". Mas em si, o CD está ótimo.

2. Vida Reluz lança novo CD pela gravadora Canção Nova


A Banda Vida Reluz, que até então lançava seus CDs pela gravadora Paulinas-COMEP une-se à gravadora Canção Nova para lançar seu novo trabalho, o CD "Toma o Teu Lugar, Senhor". Com o último trabalho lançado em 2005, o CD e DVD Ao Vivo, a banda volta com força total para esse novo trabalho.
São 14 canções de louvor e adoração, invocações ao Espírito Santo e homenagem a Nossa Senhora.
Os destaques são as músicas "Aleluia, glorificai a Deus" que marca a volta de Rosana de Pádua como compositora. "Óleo Santo" de Ítalo Villar e Arnóbio, com a voz de Cidinha Moraes. A faixa título, "Toma o Teu Lugar, Senhor" é de Luiz Felipe e Felipe Souza, voz de Luiz Felipe, que também canta o novo arranjo para "Incendeia Minha Alma", do Ministério Excelsis.
Em breve, um tópico especial pelo lançamento desse CD.


3. Banda Canal da Graça lança vídeo clipe e grava DVD ao vivo

A banda Canal da Graça, que recentemente lançou o CD "Tocando o Céu", segundo pela gravadora CODIMUC lança o novo CD em show no dia 19 de setembro no Teatro Municipal de Araraquara. Mas esse show de lançamento do CD é também a gravação do primeiro DVD da banda.
Já é confirmada a presença do cantor Flavinho, da Canção Nova, no DVD, que também cantou na música "Posso Sentir Seus Anjos Aqui", do CD lançado em julho. As demais participações, a banda quis nos deixar na espectativa.
O vídeo clipe da música "Anjo Guardião" do CD Tocando o Céu já teve mais de 11.000 visualizações no site YouTube.com. (http://www.youtube.com/watch?v=1V4WZcuDYiA).

4. "Quero Tocar em Ti - ao vivo", o novo CD solo do cantor Batista Lima

Em 2006, Batista Lima lançou seu primeiro CD solo, "O Farol". Agora, na gravadora Atração Fonográfica, lança seu novo CD solo, "Quero Tocar em Ti - Ao vivo".
São 14 faixas, sendo 12 de sua autoria, entre elas a música "O Amor", que conta com a participação de Suely Façanha. E a música "Já Parou pra Pensar", composta com seu irmão
Edson Lima. A interpretação singular da música "Eu Navegarei" é muito bonita e a também a interpretação de "Ave Maria Sertaneja". Batista Lima é o compositor da música "Por Tuas Chagas", single da banda Anjos de Resgate, onde ele participa no DVD.

5. Celina Borge lança CD pela Som Livre.


"Tudo Posso" é o nome do CD de Celina Borges, lançado pela gravadora Som Livre. O CD é uma
seleção dos maiores sucessos da cantora em seus 25 anos de carreira. As músicas são apenas regravações já executadas em seus antigos CDs, mas os destaques são: "Tudo Posso", a música título, "Diamante Lapidado", com um novo arranjo e participação de Adriana, "Nas Asas do Senhor", música inédita de composição de Eros Biondini e "Lava-me", com novo arranjo e participação de Pe. Fábio de Melo. Também teremos outro tópico referente a esse lançamento.

6. "Mulheres", o novo CD de Cantores de Deus!

O grupo Cantores de Deus lança um novo CD! "Mulheres" é o título do novo trabalho. Entre as faixas, "A Prece (The Prayer)" é uma versão da música de Celine Dion, feita pelo Pe. Zezinho. Lançado pela gravadora Paulinas-COMEP, "Mulheres" promete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário